Esse post é especial para as maiores de 30! Segredos de beleza para balzaquianas e +, afinal depois dessa idade, o colágeno, essencial para pele, cabelo e unhas fortes e bonitos começa a nos abandonar, até que com 50 anos ele sai fora de nossas vidas de vez. Traidor!!! A dermatologia preventiva é um dos grandes aliados  para um envelhecimento (ui! Que palavrinha chata… Rsrsrsrs) mais digno. Trata-se de uma escolha, já que a palavra prevenção implica em começar a cuidar antes dos incômodos aparecem. O difícil é que o brasileiro gosta mais de remediar que prevenir, é cultural. Mas se você é leitora de blogs, algo me indica que você seja uma mulher antenada, em busca do melhor da vida, daquele algo mais…
Uma alimentação saudável (pára de comer Mac Donalds e coxinha de frango sem parar, e dizer que não sabe porque engorda!) é o caminho para tudo nessa vida! E claro, alguns produtinhos salvadores que podem auxiliar, dar aquele empurrão. Hoje encontramos o colágeno hidrolisado nas mais variadas formas: gelatinas, balas, cápsulas, shakes, sucos… É interessante que você descubra qual se adapta melhor ao seu cotidiano e seu paladar. Porque não adianta nada comprar e deixar no armário, ok! 
A rede MUNDO VERDE tem os mais variados produtos com colágeno, eu selecionei meus favoritos para indicar aqui no blog. Há cerca de 1 ano eu coloquei o colágeno no meu cotidiano e posso dizer que o reflexo no meu cabelo e unhas são notáveis! 
  1. Colágeno Gelavita (Sanavita) em forma de gelatina;
  2. Colágeno hidrolisado (Sanavita) em pó solúvel para suco;
  3. Bala de colágeno com óleo de côco e óleo de Cártamo (Copra);
  4. Balas de colágeno (Snella) diferentes sabores;

Existem outros, esses são os meus favoritos. Atualmente tenho usado a gelatina, que ainda ajuda a driblar a fome e manter o peso e a bala de colágeno com óleo de coco e cártamo, que também auxiliam na queima de gordura #PROJETOVERÃO meeeesmo! E para quem estava reclamando sobre a falta de estacionamento na Mundo Verde de Cuiabrasa, agora tem convênio com o estacionamento Popular, que fica na rua lateral da Satomi Cabeleireira, ao lado do “Nosso Restaurante”.

Bjo bjo bjo!