Nesta época do ano todo mundo exagera, seja na bebida ou pelo menos na comida, a gente sempre ultrapassa a cota! E depois o resultado é uma baita ressaca!!! Para amenizar os males da bebida e da comilança podemos apostar no DETOX. Eu já sou adepta há tempos, não que eu “enfie o pé na jaca”, porque nem sou muito de beber, mas sou super viciada em coca-cola e comidas industrializadas #CONFESSO. Portanto eu tomo todos os dias o suco detox da sanavita, em jejum. Por ser um pó solúvel em água não tem desculpa para a preguiça. É só mistura-lo à água gelada e tomarrrrr. Tem gostinho de folha, nada insuportável não, ok! Para quem tem preguiça de tanta dedicação é bom tomar após a festança, durante 2 dias e 1 vez ao mês, durante o ano todo!
Outro segredo para amenizar a ressaca, e este é preventivo: Tome muuuita água entre um drink e outro! No outro dia continue bebendo água, coma frutas em abundância, pois a frutose ajuda a eliminar os efeitos da ressaca, evite alimentos gordurosos que sobrecarregam o pobre do fígado, que já está sobrecarregado.  E para quem deseja algo mais prático ainda, a smartlife criou o suco detox pronto para tomar (em tubinhos) e o detox em cápsulas, mais fácil de carregar na bolsa ou no bolso!

Efeito do DETOX: Limpar o organismo, aliviar rins, fígado, estômago, e as células em geral. Essas dicas com certeza vão amenizar o dia seguinte, porém eu não posso deixar meu lado mãe de lado: Beba com cuidado e moderação!!! #SEMPRE!
Bjo bjo bjo e Boas festas!