Criançada de férias e os pais enlouquecidos procurando programação!!! Meus pequenos são encantadores, mas se não se divertem, emburram e começam a dar trabalho. Eu já tinha falado do ESPAÇO KIDS DO FRY CHICKEN aqui no blog, e sem dúvida esse é o restaurante favorito da Dudinha e do João. Para melhorar a vida, o Fry investiu pesado em uma estação de brincadeiras, daquelas gigantes que tem no Shopping, cheia de atividades. Pois a barganha aqui em casa é a seguinte: Se o comportamento for nota 10, a gente vai ao “Fay Kitchi” (no dialeto do João)! Pois ele fica bonitinho a semana inteira… Hahaha! 

Comemore o aniversário do seu pequeno, com toda estrutura de parquinho, mesas e garçons, sem custo extra. Combine com a turminha da escola, é muito divertido! De quebra, as crianças ainda amam o franguinho e a gente consegue conversar porque eles até esquecem dos pais. #FICAADICA!!!

O FRY CHICKEN fica na Rua Brigadeiro Eduardo Gomes, esquina com Avenida Filinto Muller, 450, bairro Goiabeiras DELIVERY (65) 3321-1000.

Bjo bjo bjo!