Eu comecei o PILATES em outubro de 2011, procurando por boa forma para o verão! Eu estava sedentária há cerca de 4 anos e nas minhas primeiras aulas fiquei surpresa com a minha fraqueza. Eu estava magra, mas não estava em forma. Pois a Silvia Godoy, minha professora de pilates, que hoje é minha amiga e parceira do blog, entendeu de cara meus objetivos, e logo eu fui evoluindo. Após 1 ano e meio de pilates, depois de conversar com pessoas como a estilista Mary Zaide e a empresária fashionista Constanza Pascolato que praticam o pilates há cerca de 12 anos, percebi o quanto essa atividade é necessária! Hoje eu pratico a técnica com muito mais segurança, amo o método que associa o pilates ao fitness, ou seja pego pesaaado! Consegui arrastar o meu marido, que falava que pilates era coisa de mulher, e que hoje está percebendo a complexidade da técnica. Em 2012, a atividade física foi uma constante em minha vida. Sempre me perguntam se eu só faço pilates? Sim eu só faço pilates, com a frequência de 2x por semana, para mim esta combinação basta, e eu amooooo de paixão! Confiram as imagens do meu instagram (@maysaleao) :

Esta é a equipe ALONGUE PILATES + FITNESS, formada por profissionais altamente qualificados e que eu tenho um carinho muito grande. Está faltando na foto a Aline, que atualmente é a minha professora. Meus pais fazem, meu marido, meus primos, muitas amigas e leitoras do blog… Fico feliz demais percebendo que muitas pessoas seguiram a minha indicação, quebraram a inércia, excluíram o sedentarismo de suas vidas e entraram de vez para o #PROJETOVIDASAUDÁVEL! Queremos viver muuuito, queremos viver bem, ter força, saúde e energia para aproveitar cada minuto que DEUS nos permite usufruir!!! 
A ALONGUE está em férias coletivas até 07/01/2013, quem quiser conhecer o método e fazer parte da família Alongue, ligue após esta data, marque uma aula experimental e comece 2013 com força total! FONE: (65) 3623-7770

Bjo bjo bjo!