Emagrecer,  rejuvenecer,  florecer é o que todo mundo quer, não é??? Eu acredito na força do QUERER, quando ele é de verdade! Vou falar de 4 produtos que eu conheci na MUNDO VERDE,  que dão uma bela força. Mas vale lembrar que eles servem apenas de ponte, quem atravessa o caminho é VOCÊ! Não existe milagre, e se alguém te oferecer algo parecido: Desconfie! Depois que eu comecei o Pilates, introduzi fibras integrais, produtos orgânicos e estes 4 elementos na minha vida, tudo ficou bem mais fácil, e hoje eu estou como eu quero. Feliz, ativa, animada, mais jovem! Olhando as fotos de quando eu estava sedentária e agora, parece que o tempo tem sido meu amigo, comece a fazer a mudança acontecer, para que ele seja seu amigo também!
  1. SUCO DETOX GREEN (Sanavita): É a primeira coisa que eu tomo todos os dias, é um pó solúvel em água gelada, que contem Fitonutrientes, que auxiliam na limpeza do organismo. Tem gosto de folha, no começo achei horrível, hoje até sinto saudade quando esqueço de levar em alguma viagem;
  2. CHÁ VERDE: Eu gosto da versão solúvel também porque eu diluo em água gelada e tomo de manhã e a tarde para dar energia e manter o metabolismo acelerado.
  3. ÓLEO DE CARTAMO E CAFEÍNA (Lady Slim): Essa cápsula eu tomo antes de fazer exercícios, ela dá aquele gás que falta quando vamos praticar o exercício da nossa escolha (pilates e caminhada, no meu caso). A composição é natural, somente óleo de cártamo e cafeína, portanto não contém estimulantes/ou medicamentos. 
  4. CHÁ DE HIBISCO: Esse eu gosto na versão sachê, da marca chileno, porque eu tomo quentinho, antes de dormir. Ele acalma, mas deixa o metabolismo acelerado queimando o jantar, então você dorme, mas seu corpo continua trabalhando!
É bacana fazer exames médicos, especialmente no que envolve mudanças de hábitos alimentares para saber se você pode ingerir certas substâncias. O chá verde e a cafeína as vezes podem causar mal estar em quem é cardiopata, portanto cuidados nesse quesito são sempre uma boa pedida! Eu tomo estes 4 produtinhos há cerca de 1 ano e meio, me adaptei muito bem a eles e agora não vivo sem!!!

Bjo bjo bjo!