A PÉ DE ROSA PRAIA é uma loja de beachwear muito especial que temos em Cuiabrasa. Ela trabalha com as marcas mais fashionistas do mercado: Adriana Degreas (luxo e sofisticação), Lenny Niemeyer (Estilo e elegância) Vix (Design e tendências) e a Blue Man (carioca style total). Pois o que se vê na areia ultimamente é impressionante, a mulherada antenadíssima ao estilo resort, arrasando nas produções! Pois o verão 2013 é ainda um bebê, está apenas ganhando força, por isso eu fui buscar inspiração para continuarmos arrasando na areia da praia, na beira da piscina, nos sunsets que estão por vir e em todos os momentos bacanas que a estação do calor nos proporciona! INSPIREM-SE:
Estampas étnicas, com inspirações no fundo do mar, rendas, sedas, tecidos fluidos, modelagens que valorizam o corpo, são as principais características do verão 2013! Abuse do protetor solar, do bom humor e da vontade de se divertir!!! Para quem não viajou, vale a pena combinar com os amigos muitas festas na piscina, música boa, conversa “fiada”, alegria! O sol e o calor, nós já temos… #FICAADICA!
A PÉ DE ROSA PRAIA fica na Rua Estevão de Mendonça, nº720, sala A, esquina com Rua 24 de Outubro, Bairro Goiabeiras, Fone: (65) 3052-1130

Bjo bjo bjo!