No próximo sábado a Rua 24 de Outubro vai ter a sua última quadra fechada para o evento CADEIRAS NA CALÇADA. São várias lojas participando, neste evento que reúne Moda, Gastronomia, Cultura e Lazer. Esta edição será muito especial pois contará com a apresentação da cantora Ana Rafaela (The Voice Brasil) e o grupo Big Bando, marcando a abertura oficial do carnaval 2013 em Cuiabrasa! 
As minhas parceiras no blog ALONGUE PILATES & FITNESS, CLUBINHO FASHION e MARIA FASHIONISTA estarão participando, além delas, muitas outras empresas bacanas da nossa capital, como o Armazem da Creuza e o CAFÉ DA FEIRA que tem as melhores empadas e tapiocas da cidade  #SUPERVALEAVISITA! Vamos prestigiar, e para vocês se animarem mais ainda, selecionei alguns produtinhos que estarão com super descontos! 
A rua estará enfeitada com confetes e serpentinas, muitas marchinhas de carnaval e roda de samba, um programa perfeito para a família toda! Vamos prestigiar a Rua 24 de Outubro, sua tradição, a cuiabania, o hábito de sentar na calçada para bater papo, reencontrar os amigos. 
Bjo bjo bjo!