Faz tempo que a nossa tag IT GIRL CUIABANA está inativa, eu confesso que estava guardando para o layout novo do blog, mas por culpa minha (eu estou aprendendo a trabalhar no wordpress…) as coisas demoraram um pouquinho mais. Hoje é dia de JAMILLE GRUNWALD GUIZARD, que lança em uma super festa na nossa Cuiabrasa, o Blog da Princess Jóias. Depois conto os detalhes da festa por aqui. 
Jamille é administradora da joalheria da família, uma super mulher, que consegue ser dona de casa, esposa e mãe. Daquelas que senta no chão e brinca sem medo de se sujar! Eu a conheci há muuuuito tempo atrás e uma das coisas mais marcantes nessa aquariana, é a personalidade forte. 
Para ela o final de semana perfeito é na fazenda, com os filhos. Jamille é alegre, bem humorada e generosa, mas considera que seus principais defeitos são o fato de ser detalhista, mandona e sincera demais. Pois ela é um mulherão que a princípio intimida sim, porém quem a conhece a fundo, descobre uma moleca, disposta a tudo, capaz de faxinar um quintal ou escolher o diamante mais precioso para sua joalheria. Seu modelo de vida é Dona Neily Grunwald, sua mãe. Ela ama looks, sapatos, bolsas, e claro, jóias. Jamille não tem um estilo muito demarcado e pode ir do Boho ao Rocker em um mesmo dia. 
Uma delícia seguir o instagram @jamillegrunwald e admirar seus mix de pulseiras, looks, e acessórios. Afinal não é todo mundo que pode colecionar Rolex, Cartier, Mont Blanc. Ela brinca que ainda sonha ter um diamante de 30 Kilates… Nós também! Hahaha! Sua trilha sonora tem Marisa Monte, Chico Buarque e Madona, suas marcas favoritas são Celine, Stella McCartney, Paula Raia e Giuseppe Zanotti. Suas Divas da moda são Anna Dello Russo e Giovanna Battaglia. Uma frase: “Mamãe, olha aqui”, a viagem perfeita foi sua Lua de Mel em Saint Barthelemy, ela sonha conhecer Fernando de Noronha, e sempre prefere viajar para a praia!
Espero que vocês tenha curtido conhecer essa IT GIRL de Cuiabrasa! E para a Jamille, que faz aniversário na próxima segunda, está inaugurando esse novo projeto, eu desejo muitas felicidades, saúde e mais sucesso!
Bjo bjo bjo!