Hoje fui na LE MARCHÉ fazer umas comprinhas e conferir como anda a LIQUI DE VERÃO. Sim, a loja toda está com 25% de desconto!!! Vale muito a pena, especialmente quando pensamos em móveis! O desconto é super animador e os produtos estão incríveis. Eu sempre me impressiono pois a loja muda muito rápido, as peças chegam e logo vão morar na casa de alguém de extremo bom gosto. Então eu penso que aquele era meu sofá favorito, ou o abajur dos sonhos, quando de repente chega um mais lindo ainda! #ADOROOOOO!
Tantas peças lindas que eu me perco na loja… Penso na minha casa, no que combina, tenho idéias, e a cada passada vou comprando um adorno, um enfeite, um arranjo. Hoje meus eleitos foram uma bandeja de vime com fundo espelhado, duas caixas que parecem livros antigos e um aviãozinho de hélice, feito em inox. São peças que eu “namoro” há um tempinho, porque eu queria montar uma composição na mesa de centro da minha sala. O avião tem muito a ver com a minha paixão por viajar e é uma pequena homenagem ao meu avô Manoel, que foi aviador!
Foto do meu Instagram (@maysaleao)
A LE MARCHÉ MAISON fica na Rua Senador Filinto Muller, nº264-B, Bairro: Popular, Fone:(65) 3054-0278.Aproveitem os descontos porque estamos nos últimos dias.

Bjo bjo bjo e uma semana excelente!