Marcela Nardez Branco Diavan é uma multi-mulher cuiabana, que antes mesmo do termo “IT GIRL” ser tão difundido, já personificava uma “girl” a ser seguida. Sempre muito bonita, alto astral, educada e simpática, lembro que na adolescência, Marcela era unanimidade entre meninos e meninas. Os meninos cobiçavam, e as meninas admiravam. Pois o tempo passou e essa geminiana, única mulher em uma família com 3 irmãos, mostrou que tem luz própria e que está nesse mundo a passeio, sim, porque a ordem do dia é SER FELIZ!
Empresária no ramo de dermocosméticos, é bem compreensível que ela seja super vaidosa! Mãe de 2 príncipes e apaixonada pelo marido, para Marcela, o FDS perfeito é em qualquer lugar que ela possa estar com seus 3 homens: Pedro, Guilherme e Lauro. Acredita no amor de Deus, tem na família seu porto-seguro, se pudesse ser outra mulher, seria sua mãe, a quem admira demais! Marcela é frenética, daquelas que acorda domingo de manhã, com chuva e sai com a turma para correr. A corrida é uma outra paixão, algo que a faz muito feliz e que ela não dispensa de jeito nenhum.
Além de tudo é fashionista de carteirinha, adora Makes, produtinhos tecnológicos, looks ousados, vestidos deslumbrantes… E quem não gosta??? Como toda geminiana que se preze, tem muitas facetas e passeia do “Boho” despojado ao Chique mais elaborado. Seu perfume diurno é o Be Delicious by DKNY, já a noite gosta de mudar, mas atualmente está usando o Midnight Rain da La Praire. Na bolsa não pode faltar celular, protetor solar, batom e balas de colágeno! Ama vestir André Lima, Cris Barros, Bobo, Zara e Thelure. Nos pés, Valentino, Schutz, Arezzo e Christian Louboutin.
Foi um prazer enorme conhecer um pouquinho mais sobre essa IT MULHER, que demonstra que querer é poder, todos os dias! Espero que vocês tenham curtido e que sirva de inspiração para levantarmos e, literalmente CORRERMOS atrás de nossas metas e sonhos!
Bjo bjo bjo!