Segundona da beleza no blog!!! A DERMATOLOGIA é um termo comum na minha vida, desde que nasci, pois sou filha de uma dermatologista (Dra. Luzia Leão). Eu cresci ouvindo: “Não tome sol, passe protetor solar todos os dias, beba água, coma mais frutas…” E acredito seriamente que nem minha mãe imagina, o quanto “pegar no meu pé” tenha me feito tão bem.
Minha mãe tem cuidado da minha pele desde sempre, porém devido à escolhas profissionais e à intensa vida acadêmica, a medicina estética não é o foco da Dra. Luzia Leão. 
Mas para minha alegria, uma das minhas melhores amigas, desde a infância, formou-se em medicina, resolveu estudar Dermatologia e apaixonou-se pela Medicina Estética! Hoje ela tem uma clínica, homônima: Dra. Geisa Marjorie Cabral. Paramentada com os equipamentos mais avançados em termos de dermatologia preventiva e rejuvenescimento, ela está escrevendo história em 2 consultórios: São Paulo e Cuiabá. Além de minha amiga, agora é minha médica também!
Eu estou encantada com o universo de possibilidades, de tratamentos, técnicas e equipamentos que existem à nossa disposição. E como tudo na vida é resultado de prevenção, cuidados e dedicação, eu comecei um protocolo de tratamento dermatológico e vou contando para vocês as novidades e os resultados! Meu objetivo??? Continuar ouvindo: “Nossa! Mas você parece bem mais nova que a sua idade real.”#ADORO! #AGUARDEM 
A Dra. Geisa tem uma equipe maravilhosa: Mariana Jacarandá (Fisioterapeuta), Stefani Gonçalves (esteticista) e Camila Bendo (secretária executiva). 
Quem quiser conhecer ou agendar uma consulta: (65) 3623-3700 para Cuiabá ou (11) 5052-1210 para São Paulo. 

Bjo bjo bjo!