Desde que eu comecei a ler blogs (leia-se uns 4 anos atrás) o BEPANTOL é dica recorrente, nos mais variados tipos de blogs. Eu que sou devota de Vic Ceridono (aKa Dia de Beauté) comecei a usar o Bepan, como ela gosta de chamar, há muuuito tempo. E posso dizer que realmente o custo X benefício dele é sem comparação. Então vamos às peculiaridades:
BEPANTOL POMADA-BABY ou DERMA: Sinceramente não vi diferença entre as duas pomadas, segundo o fabricante (Bayer), uma é para assaduras na pele do bebê e a outra é um dermo-cosmético para pele adulta. O fato é que um ou outro são milagrosos quando o assunto é hidratação. Eu uso como protetor labial quando o clima está muito frio ou muito seco, utilizo como hidratante labial noturno (ou seja durmo de beicinho branco toda noite) porque meus lábios são geralmente secos. Utilizo para hidratar cutículas, e partes ressacadas do corpo como cotovelos, joelhos e calcanhar! 
BEPANTOL DERMA SOLUÇÃO: Melhor coisa do mundo para tratar os cabelos, deixa-los fortes e cheios de brilho (quem não ama???). Mais potente ainda se misturado ao seu condicionador favorito ou àquela máscara poderosa. Eu gosto de misturar na hora, coloco o creme na mão, o bepantol líquido junto, espalho pela cabeleira lavada e deixo agindo por 30 minutos. 
No caso do tratamento da pele, você pode deixa-lo na geladeira, depois umidecer gazes e coloca-las sobre os rosto por 15 minutos, ou misturá-lo com seu creme noturno.
De fato eles cumprem bem o seu papel, os resultados são nítidos e eu não esperaria nem um minutinho para experimentar! #FICAASUPERDICA
Bjo bjo bjo!