Eu conheci a NYX MAKEUP através dos tutoriais de maquiagem da Camila Coelho (aka Super Vaidosa) e desde então sempre fiquei ligada nos lançamentos da marca. Quando a NYX implantou o e-commerce no Brasil eu fiquei muuuito feliz, e quando a Ivete Mandacari me procurou contando que estava trazendo a franquia para o Goiabeiras Shopping aqui de Cuiabrasa, eu virei só alegria! Eu sou dessas que gosta de experimentar, pegar, olhar testar e só então comprar. Na semana passada eu resolvi seguir 3 dicas da Camila, e me apaixonei:
NYX JUMBO EYE PENCIL
A base perfeita para um olho esfumado que dure a noite inteira! Depois do primer, você usa o Jumbo eye pencil antes de usar a sombra. Na foto acima, a Camila está usando o Marrom escuro, que faz a “base perfeita”, fixa a sombra e aumenta o efeito degradê na hora de esfumar. O Jumbo Eye Pencil existe em uma infinidade de cores, e o branco é um dos Top + porque serve de base para qualquer cor de sombra!

NYX SOFT MATTE LIP CREAM
Esse gloss matte fixa na boca como batom, mas dá aquela hidratada na hora que passamos. O vermelho é simplesmente fabuloso, os tons de pink são uns mais lindos que os outros e o nude é aquele que dá vontade de usar todos os dias!
NYX BLUSH ANGEL
Sabe aquele blush de todo dia??? Aquele que antes de acabar a gente compra outro porque não vive sem? Eu já tinha recebido essa dica de uma leitora-amiga (oi Angela!), assisti vários tutoriais da Camila usando ele, porque vai do olhão preto ao nada-tudo do dia a dia. Até que, enfim, experimentei. Coisa mais perfeita ever, deixa aquele arzinho corado, nasci saudável e eu não largo mais!
Espero que vocês tenha curtido os queridinhos da Camila, que se tornaram meus e que eu tenho certeza que vocês vão amar depois que experimentarem. Para as leitoras de Cuiabrasa, a NYX fica no Goiabeiras Shopping, térreo, em frente a Santa Lolla, FONE: (65) 3634-1110.

Bjo bjo bjo!