Os vestidos de festa do LA SOIE todo mundo já conhece, as leitoras aqui do blog sabem bem o quanto são meus queridinhos, e o quanto são lindos de viver!!! Há algum tempo eu estou querendo mostrar o vestido de noiva da linda Bianca, que foi feito pelo La Soie. Eu me lembro o dia que ela entrou no salão para ver os vestido e explicar o seu sonho para o grande dia! Tive também o privilégio de acompanhar algumas provas e fico orgulhosa demais em poder mostrar o resultado aqui. A Bianca é personal trainer, tem um corpaço, e queria um vestido que desenhasse a silhueta, mas que ao mesmo tempo fosse clássico, e que no decorrer da festa ficasse curto para ela dançar até o amanhecer! CONFIRAM:

Uma verdadeira princesa!!! Que Deus preserve o amor de vocês e que o casamento seja uma longa parceria de amizade e amor! Eu vou levar puxão de orelha por essa última foto em que a noiva está toda feliz ladeada pelos meus amigos queridos GUI e LUIZ, proprietários do LA SOIE e que detestam tirar fotos. Hahaha!!! Mas eu queria muito mostra-los para vocês e convida-las a conhecerem de perto esses dois jovens empreendedores que eu tenho uma admiração ímpar! E o vestido??? Gostaram? Era mais lindo ainda ao vivo, ficando mais nítida a renda e a pedraria aplicada a mão! #LINDODEVIVER
LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Fone:(65) 3623-5587.
Bjo bjo bjo!