Ontem mesmo eu encontrei a Duda, filha de uma das sócias da LE MARCHÉ MAISON e estava explicando meu encantamento pelo conceito DE-CORAÇÃO que eu aprendi, frequentando esta loja incrível! Decorar uma casa é dar vida ao lar, aquecer corações, encantar… Depois que você aprende a olhar vitrines em busca de objetos que traduzam a sua personalidade e os coloca dentro do seu “Home Very Sweet Home” você começa a perceber o quanto é gostoso estar em casa!
A Le Marché tem essa pegada de “garimpo”, as proprietárias estão sempre em busca de móveis, objetos, adornos que possam expressar diferentes estilos de vida e personalidade. Eu faço minhas visitas à loja com um ar de quem contempla um museu… Aprender a levar para casa um pássaro de cerâmica, um livro de fotografia, caixinhas retrô, relógios, vasos, quadros, que não sejam parte de um Kit combinadinho, enlatado, programado para falar a mesma língua. Afinal não somos sempre os mesmos, todos os dias, somos??? Depois que começamos a entender DECORAÇÃO com o CORAÇÃO, percebemos que os objetos falam a nosso respeito e o divertido é garimpar, devagarinho, curtindo os pequenos achados, as descobertas… INSPIREM-SE no belo:
Gostaram??? Tem muita coisa incrível, vou mostrando para vocês sempre que chegarem novidades. Essas fotos maravilhosas foram clicadas pela Cris da Objetiva Fotos, sou fã do trabalho dela.
A LE MARCHÉ MAISON fica na Rua Senador Filinto Muller, nº264-B, Bairro: Popular, Fone:(65) 3054-0278.

Fotos: by Cris da OBJETIVA FOTOS
Bjo bjo bjo e um lindo FDS!