A acne é um dos problemas de pele mais comuns que existem. É comum e extremamente incômodo, especialmente porque aparece na adolescência, justamente quando ainda estamos com nossa auto-estima bem vulnerável… Para algumas pessoas isso se torna um tormento, só sabe quem passa por isso ou tem filhos passando. Mas o fato é que o tratamento de acne, quando feito de forma adequada, com supervisão de um médico, é muito eficaz e o problema pode ser resolvido mais rápido do que imaginamos. Eu sou dessas que tem a pele esquecida, meu rosto “pensa” que é adolescente ao menos uma vez por mês #TPMFEELINGS e conversando com a minha “dermato” amiga, Dra. Geisa Marjorie Cabral, ela falou do ACNE CONTROL.
Protocolo de tratamento sem dor, 1x por semana, sem contra-indicação de idade, realizado no consultório, em geral, durante 6 sessões. Claro que será feita uma avaliação, pois cada caso é um caso. Eu achei muito bacana por ser uma alternativa para as pessoas que tem receio do tratamento com medicamento, e também pelos resultados aparecerem rapidamente. São basicamente 4 etapas: 
•   Higienização e assepsia com produtos específicos para controle de produção sebácea aceleradas;
•   Esfoliação de acordo com o tipo de pele (fina ou espessa);
•   “Desincrust” que consiste em um aparelho que “suga” a oleosidade de dentro para fora da pele;
•   Máscara finalizadora, que tem função calmante, secativa e hidrante (lembrando que oleosidade e hidratação são características completamente diferentes).
Não tem porque sofrer com acne, eu converso com muitas leitoras que morrem de medo do tratamento ser muito caro, ou invasivo. De fato existem muitos tipos de tratamentos, no caso o ACNE CONTROL tem um preço bacana e não é invasivo. Hoje em dia existe alternativa para tudo, basta pesquisar, ir atrás, e se cuidar! #FICAADICA!
Quem quiser conhecer a Clínica Dra Geisa Marjorie Cabral, agendar um tratamento ou  consulta: (65) 3623-3700 para Cuiabá ou (11) 5052-1210 para São Paulo. 
Bjo bjo bjo!