Receber convidados é uma arte! A #DICADEDECOR de hoje é para as donas de casa inspiradas!!! E se você ainda não é, te garanto que depois que começamos a nos interessar, vamos “pegando” gosto pela coisa. É tão bom quando convidamos os amigos para um almoço, ou até mesmo um lanchinho despretensioso, e de repente as pessoas se sentem super acolhidas e felizes em nos visitar. O segredo de uma bela mesa chama-se CARINHO! Ele fica estampado nos detalhes, quando caprichamos. A mesa de hoje foi montada pela equipe da LE MARCHÉ MAISON, super prática, para um almoço ou jantar, muito alegre, daqueles que enchem os olhos. A mesa rústica, com as cadeiras de junco dão o toque despretensioso, o amarelo foi eleito vedete do evento, aparece no guardanapo (sempre de tecidooooo!!!) e nas flores. O básico: Jogo americano + Prato Principal + Prato para entrada + 2 jogos de garfo e faca, sendo os menores (para entrada) colocados dentro, e os maiores (para o prato principal) colocados fora + Taça para água ou suco (se for tomar vinho, é só acrescentar mais uma taça, um pouquinho maior). Esse básico não tem erro e já deixa a mesa muito bonita, os pequenos arranjos em frente ao lugar de cada convidado são um toque a mais, e se o evento for a noite, pequenas velas sempre são bem vindas! INSPIREM-SE:

Esse porta guardanapo é extremamente delicado e mesmo sendo verdinho, combina muito bem com azul, coral, branco… É sempre legal ir aumentando o “enxoval”, depois de alguns anos de casada, a gente vai percebendo que está na hora de fazermos umas comprinhas para a casa… Quanto mais recebemos em casa, mais experts nos tornamos e cada vez fica mais fácil dar o toque de carinho!
foto do meu instagram @maysaleao
Outro dia almoçamos na casa de uma amiga querida e ficamos encantadas com a mesa linda que ela preparou para nos receber! Pequenos detalhes que fazem toda a diferença!!! 
A LE MARCHÉ MAISON fica na Rua Senador Filinto Muller, nº264-B, Bairro: Popular, Fone:(65) 3054-0278.

Fotos: by Cris da OBJETIVA FOTOS
Bjo bjo bjo