Um mês antes de ir à Paris, eu recebi o convite da fotógrafa FABIANA MARUNO, para clicarmos um  pequeno editorial na Cidade Luz. Fiquei muito empolgada com o convite, afinal não é todos os dias que temos a oportunidade de fotografarmos em um cenário tão encantador. A fabiana é brasileira, mora em Paris, é fotógrafa do site Conexão Paris e tem um trabalho incrível, imortalizando sonhos de casais apaixonados, noivos, famílias, gestantes, blogueiras… Tendo Paris como fundo, uma equipe à disposição, equipamentos de ponta e amor ao que faz, ela está se tornando referência de programação turística imperdível! Em breve conto mais sobre o trabalho da Fabiana. Vamos ao meu look!

A frase da minha T Shirt: JE NE REGRETTE RIEN, é o título da última música gravada por Edith Piaf, que traduz o que se espera de uma vida bem vivida: EU NÃO ME ARREPENDO DE NADA! Tem coisa melhor que acreditar nos sonhos, mergulhar na vida de cabeça, ousar, fazer, sentir, falar e no fim de tudo, não se arrepender? Porque os erros cometidos, são aprendizado, e os acertos, prêmios recebidos em vida. Eu amei minhas fotos em Paris, foi maravilhoso conhecer a Fabiana, seu trabalho e sua história. Esta semana conto mais para vocês e tem mais dois looks lindos por vir! E vocês, gostaram???
MEU LOOK: Jaqueta Forever 21 + Calça Oh! Boy by ESPAÇO HYPE, T SHIRT Linda de Morrer by EVIDENCE CUIABÁ, Espadrille Miezko by OLÉT SHOES, Bolsa CAPODARTE (antiguinha), Echarpe Siberian.
Fabiana Maruno: acesse site AQUI, ou entre em contato através do e-mail: contato@fabianamaruno.com ou fotoemparis@gmail.com
Bjo bjo bjo!