Eu contei aqui no blog sobre meu encontro com a fotógrafa FABIANA MARUNO para clicarmos um pequeno editorial em Paris. Hoje estou mostrando para vocês o look #2, que tem uma pegada Rocker que eu gosto muito. A fabiana é fotógrafa do site Conexão Paris e clica brasileiros vivendo sonhos na Cidade Luz: Noivos, recém-casados, casais que celebram anos de união, recém solteiras (tem quem celebre a coragem de recomeçar, e quer saber??? Está mais que certo, afinal viemos a este mundo para sermos felizes)… Ela já clicou algumas blogueiras badaladas de nossa terra brasilis e chegou até mim através da indicação de leitoras do Mala com Rodinha! #ADOREI #OBRIGADA! Confiram as fotos do nosso segundo tempo em Paris: 
Ai que saudade de Paris… Para quem está de viagem marcada para a cidade, vale muito a pena conhecer o trabalho do Fabiana e gravar para sempre seu momento inesquecível na Capital do amor, dos sonhos, da moda, da magia… “C’est Magnifique”!!!
MEU LOOK: Jaqueta e camisa Forever 21 + Calça by ESPAÇO HYPE, Scarpin DUMOND e Óculos Ralph Lauren by MARIA FASHIONISTA
Fabiana Maruno: acesse o site AQUI, ou entre em contato através do e-mail: contato@fabianamaruno.com ou fotoemparis@gmail.com
Bjo bjo bjo!