Depois que eu descobri as ações do PRIMER, nunca mais eu saí da busca pelo primer perfeito! Especialmente quem mora em lugares quentes (como Cuiabrasa, por exemplo) entende bem que não adianta passar a maquiagem direto na pele, sem prepara-la antes, porque no “forno”, ela vai derreter e ficar pavorosa. Além do calor existem as pequenas peculiaridades de cada pessoa, como pele seca, ou pelo contrário, oleosa. Existem peles mistas (como a minha) que precisam de uma forcinha para entrar em equilíbrio. Existem também as manchinhas provenientes de super pigmentação, acne ou problemas como vitiligo. Enfim, o PRIMER é aquele produto que minimiza defeitos da pele e ajuda na fixação da maquiagem por muito mais tempo! Nem preciso explicar o porquê de tanto amor a esse produtinho, né?! Depois que  a NYX abriu no Goiabeiras Shopping aqui em Cuiabá, eu passei a conhecer melhor os seus produtos e tornei-me fã #1 da tecnologia e do preço amigo.

O PORE FILLER é o primeirinho de todos, aquele que fecha os poros (depois dos 30, os tais poros fazem de tudo para aparecer!) e deixa a pele bem uniforme para você passar a base, o pó, etc. Ele faz aquele efeito pele de porcelana, mora na minha necessaire e no meu coração! Rsrsrsrsrs!!!

O SHINE KILLER, é o meu melhor amigo de infância, só para garantir, eu tenho 2 tubinhos, sendo que um fica na minha casa e o outro eu carrego na bolsa. Eu já falei dele aqui no blog, ele pode ser usado antes da make, para fixar e deixar a pele mais sedosa, ou ele pode ser usado depois de tudo pronto, para tirar o brilho-oleoso (nada a ver com o brilho-iluminado que a gente curte). Eu passo depois do pó, antes do blush, para dar um ar de pele mais natural e o principal objetivo, passar depois de horas de maquiada, quando temos a impressão de que a make já está bem surradinha. #LOVE

A linha PHOTO LOVING PRIMER foi criada para você sair bem na foto! Eles são bem completos, fecham poros, deixam a pele sedosa sem melar, fixam a make, e ainda tem 2 particularidades: o verdinho foi criado para disfarçar pontos vermelhos na pele, provenientes de acne ou manchas. Já o roxinho disfarça manchas escuras como olheras muito escuras, vitiligo, melasmas de gravidez. 

O EYESHADOW BASE é um primer para as pálpebras. Ele deve ser aplicado depois da pele pronta, antes da sombra. Ele vai fixar a sombra e deixar a cor mais viva, perfeito para olhos de festa, esfumados, e que precisam de ajuda na hora de fixar a cor!

O JUMBO EYE PENCIL virou febre mundial depois que a Camila Coelho do blog Super Vaidosa disse que não há nada melhor que ele, quando o assunto é maquiagem nos olhos. Para quem não sabe, a Camila é brasileira, radicada nos Estados Unidos, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e no Youtube, e ela ensina como fazer as mais diferentes maquiagens. O jumbo branco é uma base, em forma de lápis, que pode ser usado como primer, fixando a sombra na pálpebra e também como iluminador. Ele é tão bom, que sempre esgota nas lojas e quiosques NYX MAKEUP mundo afora! A NYX de Cuiabrasa acabou de receber um super reforço no estoque! #THEBEST 
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ fica no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla. FONE: (65) 3634-1110.
Bjo bjo bjo!