Ao longo do caminho a gente aprende a valorizar o que é realmente importante! Aprende-se por amor ou pela dor. A campanha que a HCan, organização que dá suporte ao Hospital de Câncer de MT, está fazendo, juntamente com a Carola Curvo da Anna Cruz Branding e outros engajados da cidade de Cuiabá é algo que eu tenho orgulho e alegria de dividir com vocês!
HOJE ACONTECE O LANÇAMENTO das camisetas na loja Corpo e Arte do Goiabeiras Shopping, as 19:00! Vamos comparecer e mostrar que somos uma sociedade pensante, solidária e pronta a tomar as rédeas de nossas vidas, nossas necessidades como cidadãos de verdade. Se você não tem tempo de se afiliar a uma organização, ou participar de forma mais ativa, como muitas pessoas que conheço, que distribuem lanches para as pessoas em tratamento, que não tem condições. Você pode ajudar comprando uma camiseta, no valor de R$79! As camisetas são lindas, de qualidade, porque o intuito não é que as pessoas comprem e guardem na gaveta. Vamos vestir, vamos lançar essa tendência de que ser solidário é chic! Esse look do dia pode ajudar a salvar a vida de muita gente!
Essa jovem linda, das 4 fotos acima é a MARCELLY PIZZOLO ela tem um blog onde conta a história da sua luta contra o câncer de mama! Tão raro em jovens meninas, e que a fez enxergar a vida através de um novo prisma. A Marcelly é uma guerreira, como algumas outras pessoas que conheci (que se foram…) e outras que conheço (que venceram!), através de histórias assim, eu me comovo, e aprendo a dar valor às pequenas coisas da vida! Vamos lutar juntos, vamos fazer alguma coisa, o câncer já pegou alguém perto de você, agora é a nossa vez de pegarmos essa doença de jeito! O hospital de Câncer de MT atende cerca de 4 mil pessoas por mês, e você pode ajudar!!! 
Bjo bjo bjo!