Rejuvenescendo, palavra interessante para começarmos bem a semana! Hoje eu quero dividir com vocês a minha experiência com o REACTION, um equipamento de origem Israelense, que chegou ao Brasil há poucos anos e que conquistou dermatologistas e pacientes país afora. O REACTION não é um laser, e talvez por essa razão seu sucesso tenha sido impulsionado, pois a luz solar não prejudica o tratamento, facilitando a vida das mulheres brasileiras. Isso não significa que você vai sair do consultório e correr para a piscina, ok? E tem mais, quem quer REJUVENESCER, não pode enfrentar a luz solar de cara limpa, protetor solar é indicação de jardim de infância, e se você não usa diariamente, nossas conversas têm sido em vão! 
Eu fui ao consultório da minha “dermato” com a queixa de flacidez facial, (creeedo, palavra feia, essa tal flacidez), a minha sensação era de carinha de cansada, mesmo após uma noite de sono. Eu me cuido,   previno, protejo, porém sou bem conservadora em relação a tratamentos, especialmente em se falando de rosto. Hoje a gente vê tanta atriz com o rosto paralisado, bochecha de cachumba que subiu e boca de peixe, que dá medo de fazer qualquer coisa para melhorar e acabar assim. Mas a Dra. Geisa Marjorie me explicou sobre o Reaction, me disse que 5 sessões seriam suficientes para que a pele ganhasse viço, os sinais (ruguinhas de expressão) suavizassem e o contorno do rosto ficasse mais definido. #AMEI!
Na primeira sessão ela fez metade do rosto primeiro,  para eu perceber o resultado. Impressionante .e a palavra!!! hoje eu já fiz 4 sessões, e posso dizer a vocês que ganhei alguns anos a menos! Aquela carinha de cansada sumiu, os olhos deram uma levantada, a sobrancelha arqueou, o meu nariz (ele é meio bolotinha…rsrsrsrs) ficou mais desenhadinho, o contorno do rosto re-apareceu, a bochecha subiu… Parece muito??? Pois é exatamente a palavra que define minha satisfação com o resultado. O melhor de tudo, é que é natural, as pessoas me olham e dizem: “Você emagreceu?” “O que você fez? Você está diferente… Não sei bem o quê? Está mais bonita!” A Mari, minha maquiadora ficou impressionada com a mudança na minha pele.
TECNOLOGIA DO REACTION: É um aparelho de radiofrequência que faz o estímulo da produção de colágeno (nós produzimos o colágeno naturalmente até os 30 anos, quando a produção cai em 30% e aos 50 anos ela simplesmente pára). O colágeno é responsável pela firmeza da pele, pelo tônuz, pela elasticidade. Sem colágeno, a pele vai ficando fina, flácida e toda enrugada. A tecnologia do reaction é patenteada e nenhum outro aparelho a detém. Ele atua profundamente, estimulando os nossos fibroblatos (celulas que produzem colágeno) a trabalharem com força total! 
Cada pessoa tem uma necessidade particular, por isso é importante consultar o médico e descobrir qual protocolo funcionará para você! Eu indico a minha médica, a Dra. Geisa Marjorie Cabral, que atende aqui em Cuiabrasa e em São Paulo. Nas outras regiões, vale fazer uma pesquisa de locais que possuem o REACTION, pois ele é um aparelho bastante exclusivo.
Av. das Flores, 111 2º Andar – Jardim Cuiabá- Cuiabá – MT 
Telefone (65) 3623-3700 e 8138-1286

Av. Ibirapuera, 2120 – cj 141- Moema, São Paulo – SP
Telefone (11) 5052-1210 e 5052-1066

Bjo bjo bjo!