Segundona de resoluções, dia oficial da “ressaca”, mesmo quem não é de beber, começa a segunda exausta, por que será??? Mas logo a gente toma aquele banho, um suco verde e começa a se animar para que a semana seja cheia de resoluções! Então vamos de looks inspiradores? Eu fotografei uma seleção super eclética na EVIDENCE CUIABÁ, tem look para todos os gostos, pitadas de estampas hit da estação: Militarismo, prints inusitados, animal print, grafismos… Saias, shorts, pantalonas… Vamos diversificar o guarda-roupa e acrescentar um pouco de diversão aos nossos looks de inverno, e perdoem-me as residentes no sul do país pelas pernocas de fora, é que nosso clima por aqui anda gostosinho, na casa dos 20ºC! INSPIREM-SE:

Quero todos!!! Como fazemos? Hahaha! O DIA DOS NAMORADOS está chegando, vale mandar o link do post  “sem querer querendo” para o e-mail do namorado! #FICAADICA!

E o Goiabeiras Shopping está com uma promoção muito fofa: A cada R$300 em compras, você ganha uma almofada com uma declaração de amor para presentear o seu love! São 4 modelos diferentes!!! #ADOREI!
A EVIDENCE fica no Goiabeiras Shopping, 1º Piso, Fone: (65) 3321-2000.


Bjo bjo bjo!