Eu falei da PRÓ ÓTICA ESTILO aqui no blog, há algumas semanas! Um novo conceito em óticas, que nasceu em Cuiabrasa. Realmente o carinho e a riqueza de detalhes que a empresária Ana Maria Carneiro e sua equipe empenharam na formulação deste novo “ESTILO” é nítido, logo que você chega na Pró Ótica! #SUPERVALEAVISITA!!! Eu selecionei meus queridinhos, e confesso que foi difícil, pois as paredes estão lotadas de opções das melhores marcas do mercado. Espero que vocês gostem dos meus escolhidos e marquem um horário na agenda para conhecerem de pertinho os produtos da Pró Ótica. INSPIREM-SE:
Deu para perceber que eu estou na vibe “gatinho”, né?! Estou super em dúvida, preciso de um óculos para descansar a vista, ir ao cinema, assistir TV, urgenteeee! Mas as opções são tantas, que eu não sei qual escolher… Mas já adianto que os “gatos” estão me encantando! 
A PRÓ ÓTICA ESTILO fica na Rua Candido Mariano, 379, Bairro Centro, Fone: (65) 3321-5131 Tem estacionamento exclusivo para os clientes e um atendimento encantador!

Bjo bjo bjo!