O FISIOTEG, Treinamento Estrutural Global, é uma técnica que foi criada pela fisioterapeuta carioca, Jackeline Figueiredo. O intuito foi criar um sistema de fortalecimento muscular, altamente personalizado, que pudesse ser praticado por atletas profissionais ou sedentários, com o objetivo de intensificar resultados. Isso mesmo, no FISIOTEG você persegue resultados, e não perde tempo. A apresentadora da Globo, Dani Monteiro, foi uma das primeiras alunas famosas da Clínica Jackeline Figueiredo, e depois do “Boom” que seu vídeo praticando o Fisioteg, provocou na internet, muitos atletas, celebridades, e fisioterapeutas procuraram pela modalidade. A fisioterapeuta SILVIA GODOY logo buscou trazer o FISIOTEG para Cuiabá, e há cerca de 6 meses, eu sou adépta da técnica, que realmente, é impressionante.
O FISIOTEG visa fortalecimento e/ou reabilitação muscular associando técnicas de pilates, RPG, treinamento funcional, fisioterapia, Quiropraxia, Isostreching, plataforma vibratória, entre outras. Você passa 1 hora superando limites e executando exercícios que jamais imaginou que conseguiria fazer. As aulas são muito dinâmicas e totalmente personalizadas. #EUSOUFÃ
Quer emagrecer? Entrar em forma? Começar o seu projeto verão? Quebrar a inércia? Curar lesões recorrentes da prática de outros esportes? Tome coragem e agende uma aula experimental! E para quem quiser tentar a sorte, está rolando um sorteio em parceria entre ALONGUE + MALA COM RODINHA + IT BAZAR, de 1 mês de Fisioteg, para participar é só acessar o instagram @itbazar2 e seguir os passos.
ALONGUE fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770.

Bjo bjo bjo!