A TROPICAL VARANDAS & PISCINAS surgiu no mercado cuiabano como uma loja de piscinas, daquelas gigantescas, com cascata e mais… Com o tempo o interesse das empresárias Denise e Kátia foi mudando, a loja foi se especializando em móveis, objetos e enfeites para varandas, áreas de piscina e salas. Hoje a Tropical tem tudo o que você precisa para criar varandas incríveis, salas com ares de casa de praia, e um decor todo especializado no “Vive la vie”, ou seja “apreciar a vida”! Além dos móveis e objetos incríveis, a loja criou um espaço muito bacana com o melhor da MODA PRAIA (no nosso caso, em Cuiabrasa, Moda piscina, lago, rio, cachoeira…) sendo o carro-chefe, a marca Companhia Marítima, que é um luxo! Essa loja perfeita estará com um stand de Moda Praia no IT BAZAR 2, e alguns móveis em exposição em dois lounges montados no evento. Confiram:
Que loja linda!!! Para completar, o atendimento é encantador! Siga no FACEBOOK , ou no Instagram @tropicalvarandas. E preparem-se para fazer a mala do verão, pagando pouco, e arrasando nos looks!!! #ITBAZAREUVOU
O IT BAZAR acontece no Hotel Holiday Inn Express Cuiabá, que fica na Avenida Miguel Sutil, nº2050, nos dias 27 e 28 de JULHO, das 10:00 às 20:00, com entrada e estacionamento gratuitos!

Bjo bjo bjo!