Quem conhece a NYX MAKEUP sabe que a marca é sinônimo de qualidade, design e preço digno! Esta semana a NYX CUIABÁ está contando com a ilustre presença do maquiador Sydnei Oliveira, expert Nyx, que veio tirar todas as dúvidas das clientes, e treinar a equipe que precisa estar afiada para nos dar aquela assessoria! #ADOREI! Quem quiser agendar um horário todinho seu com o Sydnei, é só ligar no (65) 3634-1110, aproveitem, afinal não é todo dia que surge uma oportunidade como esta.
E já que estamos nesta onda de DESCUBRA, eu quero indicar para vocês o Black Label Lipstick! Trata-se de um batom cremoso, hidratante de efeito aveludado da marca. Esse batom virou meu queridinho, e hoje, sempre que passo na Nyx, adquiro uma nova cor. Eu tenho os lábios extremamente secos, e o black label tira aquele aspecto “craquelado”, tem uma cartela de cores incrível, e mesmo sendo cremoso, possui matizes opacas e metalizadas. Eu selecionei as minhas cores favoritas para inspirar vocês, e algumas famosas, usando essas tonalidades, que vão bombar na próxima estação. 
O Dusty Rose só falta correr atrás de mim… Hahaha! Eu estou extremamente encantada com essas cores, acredito que o batom é um “acessório” capaz de mudar a “vibe” de um look! Você pode ir do sexy ao elegante, apenas trocando a cor do batom. Portanto vamos brincar, sair do lugar comum, e apostar neste item imprescindível da necessaire.

O laranja (Citrine) é uma grande aposta para o #VERÃO2014, mas a verdade é que uma cartelinha com 8 cores variáveis é capaz de fazer revoluções nas nossas produções.
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ fica no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla. FONE: (65) 3634-1110.
Bjo bjo bjo!