Em MIAMI BEACH “todas” as mulheres são douradas, a cara do verão! Nós ficávamos observando (eu e Nati, em nosso branco palmito albino original de fábrica, e Dani, a mais loirinha, porém com uma corzinha menos “escritório”). Olhando as beldades na praia, nota-se (além do topless, elas fazem, como se fosse a coisa mais natural do mundo, tipo tirar o chinelo…Hahaha) enfim, nota-se que todas carregam dois produtos em spray ao menos. Um que elas passam nos cabelos, outro para corpo e algumas carregam um para o rosto também. Pesquisa vai, pesquisa vem, descobrimos o SUN IN! Uma espécie de spray de “ombré hair embalado”.
Segundo o fabricante, ele possui extratos botânicos e clareadores que tratam o cabelo enquanto clareiam. Pode ser usado no sol, ou com a ajuda de um secador de cabelo. O efeito aparece em cabelos castanho claros à loiros. Para um efeito natural, você deve borrifar no cabelo todo, úmido, pentear com um pente de dentes largos e secar ao Sol ou com ajuda do secador. Se a idéia é um efeito ombré hair (leia-se pontas mais claras) você aplica de forma mais concentrada nas pontas do cabelo, penteia e deixa secar da mesma forma. As americanas amammmm de paixão, e hoje muitas brasileiras já são adeptas do SUN IN. Eles não recomendam o uso em cabelos quimicamente danificados. Eu adorei a idéia, se estivesse loira, já ia curtir este efeito, ao menos no verão, mas como estou ruiva, deixo a dica para vocês!
Nos States o SUN IN é vendido em supermarkets e farmácias. A MARIA FASHIONISTA trouxe poucas unidades e se você quiser um exemplar para chamar de seu, é só entrar em contato por SMS ou Whatsapp (65) 8119-8330 ou através do IG @mariafashionista.
Bjo bjo bjo!