Oi fashionistas, até meus 20 anos eu nem sabia o que eram poros, me preocupava com uma acne esporádica, e as makes eram muito mais para destacar, que para camuflar ou preparar a pele. Mas depois dos 25 o foco foi muito mudando, até que os 30 pesaram no ombrinho. E agora eu sou adepta de cuidados que chamo essenciais. Porque vaidade é um atributo que deveria fazer parte da vida de todas as pessoas, nunca em excesso, porém jamais em falta. É impossível ser feliz, quando não nos sentimos bem em nossa “própria pele”, literalmente falando, e além de usar filtro solar, beber muita água, ser adepta da maquiagem básica, nós sempre podemos melhorar. 
O PEELING DIAMANTE é uma técnica não invasiva que visa a renovação celular, trazendo viço à pele, removendo “células mortas” e auxiliando à retração dos poros (os tais poros, que o photoshop retrai nas revistas… e o peeling retrai na vida real! Hahaha!!!). Ele faz sucesso no Brasil por não conter ácidos, que associados ao Sol podem trazer efeitos reversos. Como tudo na vida, é preciso se proteger do Sol, e nas primeiras 24 horas a pele pode ficar bem vermelhinha (o tal eritema). A minha “dermato” Dra. Geisa Marjorie Cabral disse que ele pode ser feito uma vez ao mês, como um cuidado básico com a pele, e em casos particulares, de 15 em 15 dias. (Noivas em fase pré-casamento, formandas, pessoas com a pele “judiada”, aniversariantes em projeto vida nova…)
A sensação é estranha na hora que estamos fazendo, não dói, mas parece que a pele está sendo “raspada” e que vamos ficar “machucadas”, mas no mesmo dia você já sente o efeito, de pele lisinha, renovada. Os cremes penetram mais, a maquiagem fica mais fácil de ser feita, o rosto ganha luminosidade. #ADOROOO
Dra. Geisa Marjorie Cabral atende em 2 endereços, sendo um em Cuiabrasa e o outro em São Paulo.
Av. das Flores, 111 2º Andar – Jardim Cuiabá- Cuiabá – MT 
Telefone (65) 3623-3700 e 8138-1286

Av. Ibirapuera, 2120 – cj 141- Moema, São Paulo – SP
Telefone (11) 5052-1210 e 5052-1066

Bjo bjo bjo!