Nunca se falou tanto em #PROJETOVERÃO como atualmente. Existem zilhões de IGs (perfis de Instagram) com o projeto de diferentes pessoas. A febre é tanta, que 2 sentimentos foram fortemente provocados: Adoração e Repulsa! Sim, existem aquelas pessoas que se encantaram, aderiram, acompanham (as vezes, exageram, tornando-se monotemáticas) e existem aquelas que “agarraram um ódio” da coisa! Hahaha!!!
Eu estou no #PROJETOVIDASAUDÁVEL há 2 anos, desde que entrei na ALONGUE, e acredito que qualidade de vida, felicidade, estão diretamente ligados a este tipo de transformação. Não estou falando de “whey addicteds” (leia-se “viciados” em proteínas, suplementos e malhação). Estou falando de saúde, endorfinas, bem estar, forma física, auto-estima em dia…
Pensando nisso, a ALONGUE, criou o PROJETO VERÃO 2014, associando avaliação física completa (o conhecido teste de Bioimpedância) que vai lhe informar exatamente como está a sua composição corporal: porcentagem de gordura, músculo, IMC, etc. + Atividade física + Massagens e/ou drenagens. Os pacotes são trimestrais, ou quadrimestrais, você traçará metas e objetivos, será atendida(o) por nutricionista, esteticista e fisioterapêuta (uma equipe multi-disciplinar) e terá toda a assessoria para conquistar SAÚDE e ESTÉTICA (por que não? Todos queremos ficar mais bonitos, né?!).
Além do PILATES ou FISIOTEG (pilates+treinamento funcional+plataforma vibratória), das Massagens redutoras ou Drenagem, a avaliação de composição corporal será feita antes de tudo e a cada mês, para que você saiba exatamente como o projeto está modificando o seu corpo. Para as pessoas que procuram uma perda de peso mais substancial, ainda existe o acompanhamento nutricional detalhado que pode ser contratado junto com o #PROJETOVERÃO, e consiste na elaboração de cardápio, incorporação de suplementos e outros auxiliares da dieta que você precisa. 
Vamos lá! Chega de preguiça, e desculpas, porque a hora de ser feliz e se priorizar é agora! Entre em contato, agende uma entrevista e comece. Para as leitoras que não moram em Cuiabrasa, vale o incentivo, procurem por profissionais qualificados, e nada de auto-medicação e dietas “mirabolantes” porque o caminho definitivamente não é este!
ALONGUE fica na Rua 24 de outubro, 520, Bairro Centro, Fone: (65) 3623-7770. 
Bjo bjo bjo!