Dizer conheça a Farmácia Nossa Senhora de Fátima é praticamente um erro, afinal uma empresa com quase 30 anos de existência, é bem conhecida, né?! Mas Cuiabrasa vive um momento ímpar, com as obras da Copa. Muita gente mudou-se para cá, há pouco tempo, portanto conheça é pertinente neste momento da nossa terrinha do calor.
Eu fui convidada pela Linnara Borges, filha dos fundadores da NS de Fátima, para conhecer toda a estrutura da empresa. Aceitei prontamente o convite, pois “estamos” vivendo intensamente esta fase: medicamentos manipulados, homeopáticos, orgânicos, cosmecêuticos, etc. Quando digo estamos, me refiro especialmente a turminha 25+ que começou a cuidar da pele, do corpo, se preocupar com suplementação, alimentação, reposição de colágeno, saúde… Ah Rá!!! Tenho certeza que você entende minha empolgação agora.
Toda paramentada, eu entrei na “zona limpa” onde ficam os laboratórios. Sim, eu disse “os”, porque são vários! A estrutura da matriz tem 4 andares, é giganteeeee, extremamente limpa, organizada e rigorosamente adaptada aos padrões exigidos pela Vigilância Sanitária/Anvisa. Eu não sonhava que aquelas cápsulas “inocentes” demandavam tantos cuidados e tamanha estrutura! 
No laboratório de semi-sólidos, leia-se líquidos, cremes, e toda a matéria prima que resulta nos nossos creminhos, shampoos, e cosméticos em geral, eu senti uma vontade de pedir para as meninas o “elixir da juventude”… Hahaha! Adoroooo! Depois vimos as cabines de hormônios, antibióticos e citostáticos, porque elas protegem o colaborador que produz esses medicamentos da exposição excessiva a esses princípios ativos. Eu nem imagina que quem produz medicamentos poderia correr riscos… Mas as cabines, resolvem este problema.
O laboratório de homeopatia é o mais lindo, e tem algumas particularidades: É todo feito em madeira, isolado de eletrônicos como computadores, celulares e outros. cada gavetinha dessas, tem centenas de elementos. Muito incrível! Meu florais lindos, vêm daí! Rsrsrsrs! #AMEI
Depois de andar por todas as instalações da “zona limpa”, que com certeza me impressionaram muito, nós saímos, através da nossa guia Linnara, porque sério, dá para se perder lá dentro. E fomos para a loja, onde ela me explicou a respeito dos produtos de prateleira. Esses produtos são do portfólio de industrializados. Tudo o que é vendido na Farmácia Nossa Senhora de Fátima, passa por controle de qualidade. Além dos manipulados e homeopáticos, existem os suplementos, as vitaminas, os chás, os cosméticos, os travesseiros aromáticos, a linha de alergênicos (muito me interessa, pois sou muito alérgica. Tem tudo: maquiagem, shampoo, condicionador, hidratante, desodorante, etc. Depois conto a respeito) os produtos UV Line, com proteção solar, para quem tem consciência e não dá bobeira perto do “Rei Sol”. Nossaaaa, muita coisa! Depois de tudo, fica muito claro o porque de a NS de Fátima estar completando 30 anos, né! 
Conheça mais a respeito da Nossa Senhora de Fátima acessando o site, curtindo a Fanpage, seguindo o Instagram, ou visitando a loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!