A Miracle Mile, é uma rua de 1 milha, ou seja 1,6Km, conhecida como Rua das Noivas! Por ali você encontra cerca de 25 lojas especializadas em vestidos de Festa e Noivas, incluindo desde as mais em conta, até os ateliês super exclusivos, que atendem somente com hora marcada. Mas nem só de vestidos, se faz um casamento, né?! Pois na Miracle Mile você também encontra inúmeros salões de beleza (alô, quem quiser comprar Kerastáse ou fazer uma super escova, este é o lugar), também existem lojas de decoração, lembranças, porta-guardanapos, enfeites, presentes para padrinhos, convites e tudo mais que você sonhar. Vale a pena ir cedinho, tomar o breakfest por lá, ou andar loja por loja e fazer um almoço daqueles, em um dos restaurantes da região. Tem de japonês à francês, para todo tipo de paladar! 
Esta Rua fica na Região de CORAL GABLES, extremamente arborizada, limpa, organizada e segura. Você pode estacionar o seu carro, nas vagas com parquímetro. Custa cerca de U$3 a hora, e se você não colocar as moedinhas, a polícia te dá uma multinha de presente! Hahaha!  Nós almoçamos em um lugar fabuloso chamado MORTON’S que fica em uma espécie de Centro de Convenções, na esquina entre Ponce de Leon Boulevard e Miracle Mile. O local tem vááários restaurantes lindos, inclusive uma autêntica Patisserie francesa, chamada LA PROVANCE BAKERY, um Japonês incrível que eu esqueci o nome, e um salão de festa para quem quiser aproveitar e já celebrar o casamento ali! Uh huuuu!!! 
Para conferir a lista completa de restaurantes, bistrôs e cafés da região, acesse AQUI
Como eu disse no começo do post, existem muitos salões de beleza na Miracle Mile e na região de Coral Gables. Se você quiser conhecer de perto o trabalho do Hairstylist brasileiro que fez seu nome nos EUA, vale visitar o A&M BELEZZA, que fica no 330 da Miracle Mile. Cleber Lopes buscou os cursos mais renomados para construir seu currículo, tornou-se queridinho de celebridades como Hebe Camargo, Claudia Raia, Edson Celulari, Kaká… O salão é lindo e os preços não são tão elevados quanto se imagina. Para ter noção uma escova custa a partir de U$40 e o corte feminino cerca de U$95, vale a visita, nem que seja para comprar produtinhos!
As lojas de Noivas e vestidos de festa mais conhecidas são: AIRE BARCELONA, ALEGRIA’S BRIDES, ALFREDO ANGELO, BELISSIMA BRIDAL, BIJOU BRIDAL, DAISY TARSI, DAVID’S BRIDAL, MERLILI, J DEL OMO

Para ver a lista completa de lojas de Coral Gables, acesse: AQUI.
Eu moraria “facinho facinho” em Coral Gables… Quem não??? Mesmo se você não estiver na vibe formatura, casamento, festa… O local vale a visita, pelo passeio, pela beleza e pela vasta gastronomia. Espero que vocês tenham curtido as dicas, para ler todos os posts sobre MIAMI, acesse AQUI. E se alguém conhecer alguma loja bacana com roupas de festa em MIA, comenta aqui no post! 
Bjo bjo bjo!