Quem é mãe de menina e mora em Cuiabrasa, prepare seu coração! Você que é dinda ou tia apaixonada também!!! A LITTLE SHOES é uma loja de sapatos, bolsas e acessórios no estilo Clube da Luluzinha: Só entra menina! Ok, que o João Lucas foi comigo conferir a inauguração e ficou encantado com as clientes lindas que passaram por lá. Porque já foi o tempo em que a criançada não estava nem aí para roupas e sapatos. As meninas entram na LITTLE SHOES e o olhinho brilha de alegria. A Dudinha queria todos os sapatos, e como todas as meninas que entram na loja, foi um tal de “Mãe, olha esse que maravilhoso, e esse aqui, que perfeito, e esse… Quero todos!” Além de tudo ser muito lindo, marcas exclusivas, escolhidas com muito carinho, o decor da loja ficou encantador. Vejam um pouquinho do que aconteceu na inauguração.
Com certeza os sapatinhos e acessórios mais lindos da cidade!!! Deu até vontade de ser criança de novo! Muito brilho, muito glamour, tudo muito especial. A LITTLE SHOES está localizada no coração de Cuiabrasa, e #SUPERVALEAVISITA!
Avenida Dom Bosco, 1317, Galeria Dom Bosco, sala 03 (uma esquina antes do Colégio Coração de Jesus, do lado direito da Avenida), Fone: (65) 2127-4288

Bjo bjo bjo!