“Porque é primaveraaa, te amo, é primavera, te amo, meu amor…” (Tim Maia) Sábado, dia 21 de Setembro, a primavera começou oficialmente em todo o hemisfério Sul! A estação das flores, nos remete a dias lindos, com aroma de jasmim, rosas, nectar, mel… Romântica demais para uma segunda-feira??? Eu diria surpreendente! Assim como o clima fresco que iniciou a semana em Cuiabrasa, porque manhãs com o termômetro na casa dos 20ºC não são costumeiras na nossa primavera. Pois seja bem vinda a estação das cores, com esse vestido verde Esmeralda (que me dá saudade da minha avó, Esmeralda, que ficava linda de verde…). Sejamos surpreendentes como a brisa deste lindo dia! INSPIREM-SE:

MEU LOOK: Vestido Fabulous Agilitá para Espaço Hype, Cinto Soulier de muitos anos atrás, Clutch Luiza Barcelos para Pé de Rosa Shoes, rasteira Espaço Fashion, Anel e brinco Espaço Hype.
Eu gostei muito desse look, fácil de produzir, para aqueles dias em que a preguicinha bate, mas temos um coringa para sairmos elegantes e confortáveis! E vocês, gostaram do look???

As fotos são da Ponce Fotografia.

Bjo bjo bjo!