Quem disse que roupa de menino é sem graça, está por fora dos lançamentos do universo de moda atual! As mamães de meninas ficam super empolgadas na hora de fazer o enxoval da pequena, e se queixam que para vestir o filho não tem muita variedade. Depois que eu tive o JL, que completará 4 aninhos no próximo 7 de outubro, percebi que muita coisa mudou. Os meninos estão mais estilosos, gostam de se vestir bem, são vaidosos, querem um corte de cabelo moderno, passam um bom tempo na frente do espelho arrumando (ou melhor “desarrumando”) o penteado para ir para a escola. Pois pensando nesses garotos “irados”, que adoram vestir looks ousados, a Geany, proprietária da CLUBINHO FASHION, trouxe a OLIVER JR para Cuiabrasa. Eu amei a marca, o João também curtiu muuuito. INSPIREM-SE:
Fala se os meninos não estão arrasando??? Foi o tempo que menino vestia azul e verde somente. Hoje a cartela de cores está muito rica, eles fazem sobreposição com camisas, usam cinto, boné, sapatênis, misturam xadrez com listra, usam o cabelo do Neymar (#medooo! Hahaha!)… Se divertem com a moda, e tem uma personalidade muito mais forte, que os meninos do meu tempo de criança. 
A CLUBINHO FASHION (siga no Instagram: @clubinhofashionfica na Avenida Dom Bosco, 1317, sala 02, Galeria Dom Bosco, Fone: (65) 3623-0658.

Bjo bjo bjo!