Fashionistas, eu sei que vocês amam vestidos de festa! Como não amar??? Não é sempre que temos a oportunidade de “glamourisar” nossas produções, e convenhamos, sentir-se #DIVA, é uma delícia! O vestido de hoje é da marca LA SOIE, tem a “tela mágica” que nos permite usar decote, mantendo tudo no lugar. Além da renda fazer um desenho maravilhoso na nossa pele, a tela ainda nos dá segurança para dançar a vontade e curtir a festa, sem medo de ser feliz. Eu amei a combinação de azuis, achei que o vestido ficou chique e muito original. INSPIREM-SE:
A make é quela maravilhosa do post com a Camila Réquia da equipe LA SOIE. Para quem ainda não conhece, o La Soie é um salão de beleza, e loja de vestidos de festa e noiva, aqui de Cuiabrasa. Para ficar por dentro do trabalho deles, é só seguir no Instagram @lasoiee, e eles vendem vestidos para todo o Brasil. 
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Fone:(65) 3623-5587.

Bjo bjo bjo!