As férias estão chegando (parece até que estou na época de escola ainda… hahaha!), o fato é que fim de ano lembra festa, reveillon e fériassss! Na hora de fazer a mala é aquele suplício, porque queríamos levar nosso guarda-roupa inteiro, a penteadeira com todas as makes e creminhos. Só que simplesmente não dá. Foi então que Deus criou a paleta… opa! Brincadeira! Mas com certeza um anjo da cosmética, teve a idéia de colocar os produtinhos mais fantásticos em um estojo, chamado pelas entendidas (nós!) de paleta. A NYX make up lançou a paleta das paletas: Nude on Nude. São 20 cores de sombras e 10 cores de batom, com a mesma super pigmentação das makes avulsas Nyx, tornando possível todas as produções que sonhamos fazer. Além das cores serem perfeitas, dela ser super compacta, o preço ainda é amigo de fé. 
Reinvente-se! Brinque com as cores de sombra, mude tudo trocando a cor do batom e do blush. Seja você mesma, sem ser sempre a mesma. Divirta-se!!! 
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ fica no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria. FONE: (65) 3634-1110. Siga a Nyx no Instagram @nyxgoiabeirasshopping.
Bjo bjo bjo!