Nathália e Felipe Ponce se apaixonaram um pelo outro e juntos pela fotografia! Não qualquer fotografia, simplesmente pelas imagens irretocáveis do amor pleno… O amor de um casal que sonha com o “Felizes para sempre”. O amor de uma mãe se descobrindo, gestando uma nova vida. A lágrima espontânea e inexplicável de pais, que ouvem o chorinho de seu filho ao nascer. Os primeiros dias daquele pequeno ser, capaz de mudar o universo ao seu redor. Nathi e Felipe fotografam emoções, vibram com elas! Do amor desses dois fotógrafos nasceu o pequeno Miguel, que veio fortalecer a paixão pelos sentimentos mais essenciais. Quando o blog começou, eu apredi com a Nathi a fotografar looks do dia, na terrinha do calor, quando quase ninguém sabia bem como fazê-lo. O tempo passou, e agora a PONCE FOTOGRAFIA volta a registrar meus looks, de mulher ruiva, uma blogueira diferente daquela menina loira, que sabia apenas que a vida era mais fácil com uma MALA COM RODINHA! Eu gostaria de dividir com vocês um pouquinho do trabalho destes dois amigos queridos, especialistas em imortalizar emoções. 
Casamentos, aniversários, books de gestante, books de família, books individuais, blogueiras “no meio da rua”, partos (a Nathi é especialista em fotografar partos, tem entrada garantida nos hospitais, pois seu trabalho é reconhecido no meio médico) New born (ensaio com recém nascidos), batizados, aniversários… Super recomendo! 
O escritório da PONCE FOTOGRAFIA fica na Rua 24 de Outubro, 566, Vila Maria, Fone: (65) 9978-5366. Conheça mais acessando o site (aqui) ou seguindo o Instagram @poncefotografia.
Bjo bjo bjo!