Quem sofre com alergias sabe o quanto é incômodo e difícil de conviver! Eu tenho dermografismo, não sei se já falei por aqui, é uma alergia de contato, e tudo que me “aperta” deixa minha pele marcada e coçando. Quando o calor de Cuiabrasa está muito forte, a minha alergia piora um pouco, e muitas vezes o sabonete e o desodorante ficam impossíveis de serem usados. Mas como viver sem produtinhos tão essenciais? Foi assim que eu conheci a ALERGOSHOP, uma marca de produtos anti-alérgicos dos mais variados. Desde shampoo, condicionador, desodorante, sabonete, hidratante, creme de barbear, até capa de colchão, travesseiros, passador de roupa, anti-ácaros e outros produtos,que podem tornar a vida bem mais feliz! 
O Mofim é um anti-mofo capaz de eliminar o mofo em ambientes fechados de até 10m2. A solução ADF é perfeita para limpar ambientes e deixar os alérgicos-respiratórios aliviados. O alívio Sting é para aqueles dias em que esquecemos o repelente e apele ficou toda “pipocada”. Tem muito mais produtos, a linha da alergoshop é muito completa e pode aliviar bastante o alívio de quem vive com as histaminas a mil! Em Cuiabrasa, a FARMÁCIA NOSSA SENHORA DE FÁTIMA comercializa todos os produtos, e ainda entrega em casa, se você precisar! Se você não é daqui e deseja saber onde encontrar, acesse (aqui).
Conheça mais a respeito dos produtos Alergoshop, visitando a Farmácia Nossa Senhora de Fátima. Acesse o site, curta a Fanpage, siga o Instagram. Loja 1 (que tem um estacionamento ao lado, gratuito, e gigante) na Avenida Isaac Póvoas, 583, Centro, Fone: (65) 3617-5222 ou a Loja 2 no Shopping 3 Américas, fone: (65) 3617-5222. 
Bjo bjo bjo!