Esse é um post recheado de anjinhos e amor, não tem como não se apaixonar! Quando eu engravidei há 10 anos atrás não existiam essas tradições de fotografar o parto e o recém nascido com profissionais… Depois, na gravidez do JL, há 4 anos, as pessoas estavam começando a fazer os tais ensaios, à época, ainda bem principiantes. Eu não me toquei e deixei escapar esses dois episódios únicos da minha vida (o nascimento da Maria e do João). Uma pena, porque as fotos ficam incríveis, e aquele momento único, eternizado da melhor maneira. Eu já falei sobre o trabalho da PONCE FOTOGRAFIA (aqui) no blog. Uma das paixões deles, especialmente da Nathália Ponce, é fotografar crianças. O ensaio “New born”, que geralmente é fotografado até os 15 dias de nascido (de preferência até o décimo dia), é realizado com muito carinho, cuidado, e delicadeza! Geralmente o cenário é a casa do bebezinho, ou no estúdio da Ponce Fotografia. O tema circula em torno dos interesses e peculiaridades que envolvem a família do pequeno anjo. Os resultados são surpreendentes e emocionantes!!!! Eu selecionei algumas fotos do portfólio da Ponce Fotografia, espero que vocês se apaixonem tanto quanto eu.
Como não amar??? Que paz, que coisa mais linda! Eu desejo que Deus abençoe esses príncipes e princesas, que chegaram para alegrar a vida de suas famílias. E não posso deixar de dizer que minha admiração pelo trabalho lindo que a Nath e o Felipe fazem, cresce a cada dia!
O escritório da PONCE FOTOGRAFIA fica na Rua 24 de Outubro, 566, Vila Maria, Fone: (65) 9978-5366. Conheça mais acessando o site (aqui) ou seguindo o Instagram @poncefotografia.
Bjo bjo bjo!