Quando começamos com Super Dica, é porque trata-se de uma descoberta fabulosa! Pois os fixadores de maquiagem da NYX, são tudo o que precisamos, para continuarmos impecáveis por horas a fio. Especialmente sem se tratando do clima tropical de nossa terra Brasilis, especialmente por estarmos no verão, e imprescindível para quem mora em terrinhas de clima extremo, como Cuiabrasa, por exemplo.
O Matte finish Fini Mat (o fixador de rótulo pretinho) é para aquele efeito Matte, ou seja, sem brilho, mais perto do natural. Já o Dewy Finish Fini Velouté, faz aquele efeito mais iluminado, aveludado, a cara do verão e das noites glamourosas!
Ambos tem a propriedade de fixar a maquiagem, por horas e horas. É claro que fazer uma make com produtos NYX, ou de qualidade equivalente, fazem toda a diferença. Depois que você estiver pronta, “chacoalhe” o frasco, e aplique o spray, a uma distância de 15 cm do seu rosto.
É impressionante a capacidade de fixação deste spray! Outra dica legal, é borrifar um pouquinho na mão e passar o pincel de sombra, para umedecer sombras escuras, por exemplo. Funciona muito melhor que água, e ainda ajuda a fixar a sombra nos olhos. #FICAADICA!
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ fica no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria. FONE: (65) 3634-1110. Siga a Nyx no Instagram @nyxgoiabeirasshopping.

Bjo bjo bjo!