Eu comecei a semana contando a linda história da Bárbara Mamede do Ig @dietasemsofrer (aqui). E para quem não leu, a Bárbara descobriu que tinha diabetes, deu uma reviravolta positiva na vida, tornando-se uma pessoa mais saudável, e até mesmo, mais feliz! Então se você se descobre diabético, ou tem alguém que ama, com a doença, o que fazer? Pesquisar maneiras de seguir em frente, sempre buscando saúde e sendo mais tranqüilo, diante dos desafios da vida. Eu sou uma apaixonada por doces, e sei que uma das grandes limitações do diabetes está nos cuidados com a quantidade de “açúcar no sangue”, falando bem genericamente. Mas nunca mais teremos tortas de aniversário??? Claro que sim! Eu liguei correndo para a Ludmilla, proprietária da BABA DE MOÇA, e perguntei a respeito das opções dietéticas. Ela me disse que existem tortas, doces e sobremesas. O cuidado em não ter nenhum ingrediente que contenha açúcar é rigoroso, pois estamos falando de saúde. Muitas pessoas confundem diet com Light (já falamos sobre essa diferença AQUI), o foco não são gorduras ou calorias, e sim fornecer um produto seguro para a saúde do diabético. Eu selecionei 3 sabores para mostrar para vocês, mas fica o convite de visitar a BABA DE MOÇA DOCES, e conhecer a linha completa.
O sabor é realmente excelente!!! Para quem não mora em Cuiabrasa, fica o alerta: Sempre compre produtos diet de empresas e marcas conhecidas por seu padrão de qualidade. Não basta utilizar um ingrediente diet e dizer que o produto é dietético. O cuidado deve ser rigoroso! 
A BABA DE MOÇA fica na Avenida Filinto Muller, nº202, Bairro Popular, fone: (65) 3321-9001, e a loja 2 na Praça de Alimentação do  PANTANAL SHOPPING, para conhecer mais produtos, verificar preços, acesse o site: AQUI 

Bjo bjo bjo!