Hoje o blog está puro glamour!!! Esse vestido de festa do verão 2014 LA SOIE, é simplesmente o luxo do luxo. Red in the Red Carpet, uma mulher em um vermelho deslumbrante, é capaz de roubar suspiros de qualquer platéia. É preciso estar feliz consigo mesma para vestir a cor, e um conselho: Toda mulher merece um belo vestido vermelho! Especialmente quando você é um dos destaques da noite, ou “O” destaque. Dia perfeito para encontrar o ex, e dar aquela esnobada clássica, que lava a alma! Hahaha!!! Brincadeiras à parte, um vermelho longo, com renda, pedraria e um corte impecável, é umas especialidades do Ateliê LA SOIE. Encantem-se:
As fotos foram tiradas pela equipe da Mati Fotografia, no Hotel Gran Odara, com acessórios Le Soffist, e a modelo é a Paula, que já virou marca registrada dos editoriais do LA SOIE. Gostaram do vestido??? Já vestiram vermelho em algum evento especial?
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Cabelo, Maquiagem, Vestidos e mais!  Fone:(65) 3623-5587.

Bjo bjo bjo!