Muitas festas já estão em fase de contagem regressiva, logo a temporada de formaturas começa pra valer, e todo final de semana tem uma ou várias festas, acontecendo. Esse vestido by Ateliê LA SOIE é digno de uma noite memorável. Essa cor bronze fica bem em loiras, morenas e porque não, ruivas! Adorei cada detalhe, especialmente o decote nas costas, com o tecido “solto”, deixando aquela sensação de que está “escorrendo” pelas costas… Imaginações criativas passarão observando se ele cai um pouco mais. Hahaha! INSPIREM-SE:

Por do sol maravilhoso em Cuiabrasa… O LA SOIE também fez a produção de cabelo e make, portanto se você é daqui, pode agendar um horário e sair de lá prontinha. Para as leitoras de fora, eles enviam os vestidos para todo o Brasil, basta entrar em contato pelo telefone e combinar direitinho.
Créditos: A Paula foi fotografada pela Mati Fotografia, no Hotel Gran Odara, com acessórios Le Soffist, cabelo, make e vestido by La Soie.
O LA SOIE fica na rua Henrique Pinheiro Guedes, 260, Bairro Duque de Caxias (Rua lateral do Goiabeiras Shopping e do Posto de Gasolina) Cabelo, Maquiagem, Vestidos e mais!  Fone:(65) 3623-5587.

Bjo bjo bjo!