Em tempos de “anti-aging” tomar sol é ofensa gravíssima!!! Passamos o ano todo cuidando da pele, creminho pra cá e pra lá, peeling, visitas constantes à “dermato” amiga… Não adianta nada fazer tudo isso e depois torrar no sol, para chegar com um bronzeado dourado no verão. Então vale tomar um solzinho de leve, das 08:00 às 10:00 e depois das 15:00 até o Sol se por, sempre com proteção. E se surgir aquela formatura, ou um casamento especial (o seu casamento), o aniversário do namorado (um aniversário em que o ex, estará presente)… Nesses momentos pontuais, vale muito a pena lançar mão da tecnologia. Mas e o medo de ficar com aquela cor horrorosa de “cenoura com icterícia”que a maior parte dos bronzeamentos à jato produzem? Dica 1: experimente ao menos uma vez antes do grande momento (testar é preciso), dica 2: procure referências de alguém que já fez naquele lugar (oi!). 
Antes de implantar o bronzeamento, a Clínica Dra. Geisa Marjorie fez uma vasta pesquisa de marcas, para encontrar o produto certo, com a formulação ideal. Depois que encontraram a marca, e o equipamento ideal, foram semanas de testes na equipe. Porque seguindo as orientações do fornecedor, a equipe da Dra. Geisa percebeu que ficavam manchas de excesso de produto no corpo. Depois de todo o treinamento, veio a experiência com a cor e manutenção desta. Até que hoje, eles alinharam um protocolo que permite uma aplicação perfeita, e dois tons de bronzeado, à escolha da cliente. Eu fiz o bronzeamento para testar, antes de falar para vocês, e AMEEEEI!
Para alcançar este tom mais forte, são 3 dias: o primeiro onde é feita a gomagem (esfoliação da pele), no segundo a primeira aplicação, que resulta em um bronze clarinho, e o terceiro dia em que é feita a segunda aplicação que confere um bronze mais intenso. Na aplicação são protegidos palma da mão, e sola dos pés, portanto você não fica manchada. Depois de aplicado o produto, é preciso esperar 4 horas para tomar banho. Você ganha um hidratante especial para levar para casa, ele vai ajudar a aumentar a durabilidade, que é de 4 a 7 dias. É bom levar um biquine mais antiguinho se você quiser ficar com a marquinha bem definida. Ou você pode usar a calcinha descartável que a clínica disponibiliza, se você não quiser marquinha em cima, e quiser a marquinha de baixo bem pequena. Na hora de ir embora, uma roupa escura e mais soltinha para não manchar. A aplicação demora cerca de uma hora e o resultado é muito natural! #SUPERINDICO
A Clínica Dra. Geisa Marjorie Cabral possui 2 endereços, sendo um em Cuiabrasa e o outro em São Paulo.
Av. das Flores, 111 2º Andar – Jardim Cuiabá- Cuiabá – MT 
Telefone (65) 3623-3700 e 8138-1286


Av. Ibirapuera, 2120 – cj 141- Moema, São Paulo – SP

Telefone (11) 5052-1210 e 5052-1066


Bjo bjo bjo!