Eu que sou amante do Home Decor, fico alucinada quando faço minhas visitinhas periódicas à CASA DESIGN! Dá até vontade de casar de novo (com o mesmo marido, diga-se) só para poder fazer a minha lista de casamento por lá e saciar todos os meus desejos. A CASA DESIGN preparou um evento muito bacana que acontecerá no próximo sábado, pois quer conhecer você, que ainda não fez uma visitinha, e prestigiar os clientes de todo dia.
No dia 14/12 acontece o CASA FASHION EDIÇÃO NATAL, um evento preparado com carinho para que as clientes possam fazer as comprinhas de Natal com descontos especiais, champa geladinha, comidinhas delícia assinadas pela Chef em Casa, música gostosa. O evento acontece na Casa Design, com conforto, ar condicionado, estacionamento e tranquilidade. Os parceiros são Maria Fashionista importados (que estará chegando de Vegas direto para o evento), Shoes by Re, Fernanda Medeiros Acessórios e Farmácia Nossa Senhora de Fátima (com um portfólio de suplementos, cosméticos, linha UV Line e outras coisitas essenciais).  Sucesso total, garantia de comprinhas perfeitas, atendimento personalizado, e preço digno. Eu selecionei algumas imagens do Instagram @casadesignpresente para aguçar a vontade de vocês em prestigiar o evento.
O mix de produtos é muito completo, além de cama, mesa e banho, você encontra móveis, objetos de decoração, papel de parede, utensílios de cozinha, eletrodomésticos, panelas, faqueiros, e até ar condicionado. Os preços da CASA DESIGN são os melhores do mercado e o atendimento é sempre bacana, porque invariavelmente um dos proprietários estará presente, para te dar uma super atenção.
Dia 14/12, das 08:00 1as 18:00 temos um encontro marcado no CASA FASHION edição NATAL.
CASA DESIGN fica no primeiro piso do Cuiabá Lar Shopping (antigo Todimo Home Center), localizado na Avenida Miguel Sutil, nº6274, Fone: (65) 3023-8737. Curta a FanpageAqui, ou siga pelo Instagram @casadesignpresente Faça a sua lista de casamento, e tenha uma super assessoria em suas escolhas.

Bjo bjo bjo!