A NYX CUIABÁ convidou a @kmyllamakeup (Camila Requia) maquiadora linda de nossa Cuiabrasa para criar uma make de Natal. O trio de sombras escolhido foi o Aquamarine, sempre com aquela nossa idéia de fugir do pretinho básico, ou do nude. É muito legal esse formato em “pictorial”, ou seja tutorial de fotos, porque assim vocês vêem o passo a passo bem detalhadamente. Todos os produtos usados são NYX, e no final eu falo os detalhes de cada um, para quem quiser fazer em casa. INSPIREM-SE:
DICAS DA KMYLLA: Ela sempre deixa a pele por último, então você começa a make pelo olho, sem se preocupar com os borrados na pele, ou a sombra escura que cai embaixo do olho. Passe um primer de sombras antes de começar a aplicar, se preciso, você pode passar uma camada de base para uniformizar a pele da pálpebra e do contorno.
Dica de ouro: os lápis jumbo da Nyx, são os melhores “primers” de sombra que existem, notem que ela passa o branco embaixo da sobrancelha e no canto interno do olho, e o preto no canto externo da pálpebra, até o côncavo. Eles fazem toda a diferença na hora de fixar a sombra.  
Para saber onde tem uma NYX perto de você, acesse o site (AQUI) e a NYX CUIABÁ fica no Goiabeiras Shopping, primeiro piso, em frente a Santa Lolla. As meninas são muito queridas e dão aquela assessoria. FONE: (65) 3634-1110. Siga a Nyx no Instagram @nyxgoiabeirasshopping.
Bjo bjo bjo!