“Lá vem o Sol tchurururu…” O ano está acabando, o verão acelerando, muita gente de férias, outros no escritório, morrendo de raiva do instagram e facebook, cheio de sol e mar. Hahaha! Mas vamos de look ensolarado, e mesmo se você não viajou, pode muito bem vestir uma produção de verão para curtir o dia na sua cidade. Que tal fazer lazer onde você mora??? Temos a mania de só curtir os pontos turísticos e os passeios dos lugares que vamos em viagens, e com isso, muitas vezes negligenciamos os museus, e pontos altos da nossa região. Essa blusa de crochê é muito especial, porque me lembra as tramas que a minha avó Esmeralda fazia para mim e para as minhas primas. O look é todo MY PLACE, essa marca carioca, de DNA bem “brasuca”, que acaba de chegar em Cuiabrasa, que tem preço amigo, qualidade e muitos looks de verão. INSPIREM-SE: 

MEU LOOK: Short e blusas My Place Cuiabá, Rasteira gladiadora e Bolsa Raphaella Booz Cuiabá, Pulseiras e brinco acervo pessoal (leia-se antigão), Relógio DKNY by Maria Fashionista,  Óculos Banana Republic by Pro Ótica.
A MY PLACE CUIABÁ está no Goiabeiras Shopping, Fone: (65) 3052-2464, siga pelo instagram @myplacecuiaba ou através da Fanpage (aqui).

Fotos: by  Ponce Fotografia.

Bjo bjo bjo e viva o verão!