“Não deixe o samba morrer, não deixe o samba acabar…” Eu devo ter algum pedaço “carioca do morro” no meu corpo, deve ter uma célula musa do carnaval que circula forte nas minhas veias, porque eu adoro um SAMBA! Não estou falando do pagode-show que move multidões por aí (nada contra), mas estou me referindo às rodas de samba. Aquelas rodas de boteco, que alimentam a alegria da alma, e que provocam no pé verde-amarelo um impulso, quase que automático, inato, de sambar, de cair no samba! 
Quando eu vi um Reveillon com FUNDO DE QUINTAL em Cuiabrasa, quase não acreditei. São 35 anos de samba, ou seja, quando eu nasci, fundo de quintal já fazia o cavaco chorar há 2 anos, um veterano do samba. Portanto se você tem o pezinho na “Avenida” como eu, e ainda não decidiu onde passar a virada do ano: REVEILLON NA VIRADA DO SAMBA.
O Local: O Cenarium Rural é um confortável espaço de festas da nossa capital, fica em um lugar privilegiado, com uma bela vista, instalações de qualidade, ar condicionado (obrigadaaaa, porque sem ar, Cuiabrasa ferve), estacionamento, segurança.
A estrutura: O “Espaço Lounge” inclui petiscos, caldos e entradas, além de open bar para água, refri, cerveja, suco e vodka. O “Espaço Mesa” inclui Buffet completo com entrada, jantar, sobremesa e caldos, além do open bar para água, refri, suco, vodka e whisky.
Atrações: Orquestra de Buteco, Dener e Douglas, Fundo de Quintal e DJs.
Ingressos: Você pode comprar através do site Seu Ingresso Agora.

Informações: No site Mario Zeferino Produções (Aqui).
Bjo bjo bjo e #vamoquevamo porque 2014 vem quenteeee!