No próximo sábado, día 07 de dezembro, das 09:00 às 20:00 acontece a edição Natal do UM DIA SÓ! Esse evento reúne diferentes segmentos de forma comercial, porém lúdica e artística. A idéia é você antecipar as compras de Natal em um lugar lindo, com uma música deliciosa, comidinhas incríveis e encontrar aqueles amigos que há muito tempo você não via.
Nesta edição o evento sai de seu local de origem, o ESPAÇO MAGNÓLIA, e se transporta para um novo ambiente, A CASA DO PARQUE. Quem conhece sabe, que este misto de restaurante com galeria de arte, é um local mágico, de arquitetura envolvente, que vale a visita, desde o momento em que entramos nela.
Muitas empresas respeitáveis, artistas e profissionais do mercado cuiabano estão envolvidos para que o UM DIA SÓ seja o programa perfeito para o seu sábado! Não é cobrado ingresso para a entrada e todos estão convidados. Você pode marcar de tomar o café da manhã, almoçar, lanchar, jantar, ou até passar o dia todo no evento. Os produtos gastronômicos foram preparados para agradar ao paladar dos clientes mais exigentes, a programação cultural será maravilhosa e você tem a oportunidade de prestigiar os artistas da nossa terra. Além de tudo isso, muitas opções para você arrematar os presentes de Natal de toda a família, e arrasar neste fim de ano! Preciso falar mais??? Eu tenho 3 parceiros que eu sou apaixonada participando do evento: TROPICAL VARANDAS & PISCINAS, PROVANZA e ARMAZÉM DA CREUZA, com certeza estarei lá para prestigia-los, fazer minhas comprinhas e curtir este dia especial!
A CASA NO PARQUE fica na Avenida Marechal Severiano Queiroz, 455, (ao lado do Parque Mãe Bonifácia – entrada dos fundos do Parque). Fone:(65) 3365-4789. 

Bjo bjo bjo!